Mau tempo

Homem arrastado por enxurrada em Oeiras está em estado grave

Homem arrastado por enxurrada em Oeiras está em estado grave

Um homem, com cerca de 30 anos, ficou ferido com gravidade, esta manhã de terça-feira, depois de ter sido arrastado por uma enxurrada provocada pela chuva intensa, em Tercena, Oeiras. A força das águas provocou estragos ainda em duas dezenas de carros e dez habitações.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Barcarena, Carlos Gomes, "um homem caiu na enxurrada e foi arrastado pelo chão até ficar preso numa saída junto a um escoamento de água, tendo entrado em paragem cardiorrespiratória". Quando os bombeiros chegaram, já "tinha sido resgatado por três populares que o viram ficar preso, tiraram-no de lá e iniciaram manobras de reanimação".

O comandante da corporação de bombeiros explica ao JN que os bombeiros conseguiram reverter a paragem cardiorrespiratória, mas o homem foi transportado com gravidade para o Hospital São Francisco Xavier.

PUB

O Hospital de São Francisco Xavier confirmou ao JN que o homem "está internado numa Unidade de Cuidados Intensivos de nível III", ou seja, a mais grave desta ala médica.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG