Pandemia

Isaltino Morais infetado com covid-19

Isaltino Morais infetado com covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, está infetado com covid-19, avança a página oficial da Autarquia. Segundo a nota informativa o autarca está em isolamento na sua casa e o seu estado de saúde "não inspira cuidados de maior".

Na publicação online, a Câmara de Oeiras informa que Isaltino Morais testou positivo este sábado e, de imediato, ficou em isolamento na sua residência particular, de onde, nos próximos dias, "continuará a acompanhar os assuntos do Município".

"Todas as pessoas com quem manteve contactos próximos nos últimos dias foram devidamente avisadas", lê-se ainda na nota, que acrescenta que o autarca está " a ser acompanhado pelos serviços de saúde".

Isaltino Morais, de 71 anos, cumpre o seu segundo mandato consecutivo à frente da Câmara de Oeiras. Antes, havia sido eleito, pela primeira vez para o cargo nas eleições autárquicas de 1985 e renovou o mandato em quatro eleições.

Entre 24 de abril de 2013 a 24 de junho de 2014 esteve preso, a cumprir pena por crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG