Sintra

Incêndio em quatro carros a 500 metros da casa de Passos Coelho

Incêndio em quatro carros a 500 metros da casa de Passos Coelho

Quatro carros arderam, esta quarta-feira à noite, em Massamá, concelho de Sintra. Moradores dizem ter ouvido várias explosões, numa praceta situada a menos de um quilómetro da residência do primeiro-ministro Pedro Passos Coelho. Veja o vídeo

O Comando Distrital da PSP de Lisboa confirmou o incêndio, que destruiu quatro viaturas, mas disse não ter conhecimento das causas do fogo.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro disse ao JN que o fogo deflagrou cerca das 20.15 horas, na Praceta Francisco Martins, nas traseiras do Shopping Massamá, a uns escassos 500 metros da residência do primeiro-ministro e junto à igreja paroquial de S. Bento.

A PJ está a investigar as causas do incêndio. Ainda assim, ao que o JN apurou, o fogo terá tido origem num curto-circuito numa das viaturas. Um quinto carro chegou a ser atingido pelas chamas, mas a proprietária conseguiu retirar o veículo do local, evitando que ficasse destruído como os outros quatro.

Aquela é uma zona residencial, onde, no entanto, se acumulam alguns toxicodependentes, que costumam pedir moedas a quem ali estaciona.

As chamas foram dominadas em pouco tempo, pelos Bombeiros Voluntários de Queluz, e não há danos pessoais a lamentar.

Outros Artigos Recomendados