Alverca

Dois mortos em acidente com carro em contramão na A1

Dois mortos em acidente com carro em contramão na A1

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas num acidente com quatro veículos na A1, entre o Sobralinho e Alverca, Vila Franca de Xira. Autoestrada esteve cortada no sentido Norte-Sul até às 0.30 horas.

O acidente aconteceu pelas 20 horas e deixou várias pessoas encarceradas, adiantou, ao JN, fonte oficial do Comando Geral da GNR, acrescentando que o choque terá sido causado por um veículo a circular em contramão.

A existência de duas vítimas mortais e dois feridos foi confirmada por fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa.

Um homem, de 65 anos, e uma mulher, de 30 anos, são as vítimas mortais.

Os dois feridos são dois homens, de 50 anos e 33 anos, que foram transportados ao Hospital de Vila Franca de Xira.

As vítimas seguiam ao volante dos quatro veículos envolvidos no acidente.

Na rede social Facebook, na página "Os Monhacas", foi partilhado um vídeo do veículo em contramão, a circular na faixa da esquerda, momentos antes do acidente.

PUB

Na página "Vigilantes DA Estrada" foram partilhados vídeos do local após o acidente. O choque foi de tal forma violento que um dos carros escalou o separador central e um outro capotou, ficando parcialmente destruído.

A autoestrada esteve cortada, no sentido Norte-Sul, até às 23.32 horas, quando as vias da esquerda e central foram reabertas ao trânsito.

No local, estiveram 26 operacionais, apoiados por dez viaturas, das corporações de bombeiros voluntários de Vila Franca de Xira e de Alhandra, do INEM, e da GNR.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG