Colisão

Acidente em cadeia na A1 em Alverca faz seis feridos e condiciona trânsito

Acidente em cadeia na A1 em Alverca faz seis feridos e condiciona trânsito

Seis pessoas ficaram esta tarde feridas na sequência de um acidente em cadeia na Autoestrada do Norte (A1), na zona de Alverca, encontrando-se o trânsito bastante condicionado no local, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros de Sacavém.

O acidente ocorreu ao quilómetro 12 da A1 (sentido Sul-Norte), pelas 18 horas, envolvendo quatro viaturas, do qual resultaram seis feridos, dois dos quais ficaram encarcerados, segundo adiantou o comandante dos Bombeiros de Sacavém, Armando Baptista.

De acordo com a mesma fonte, todos os feridos foram transportados para o hospital, estimando-se que sejam ferimentos ligeiros.

Por seu turno, em declarações à Lusa, pelas 19.20 horas, fonte da Brisa adiantou que o acidente está a provocar filas de quatro quilómetros, uma vez que se encontram duas faixas cortadas.

A Brisa estima normalizar a circulação dentro de hora e meia e apela a todos os automobilistas que "tomem precauções ao passar no local".

O acidente mobilizou para o local vários meios dos bombeiros de Sacavém, Póvoa de Santa Iria e Camarate, estando no local 28 operacionais, apoiados por 13 viaturas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG