Acidente

Despiste mata dois amigos em Vila Franca de Xira

Despiste mata dois amigos em Vila Franca de Xira

Dois jovens, com 26 e 31 anos, morreram na sequência de um brutal despiste de carro na Estrada da Alfarrobeira, em Vialonga, Vila Franca de Xira.

As vítimas mortais, dois amigos, um português e outro "natural de um país de leste", deslocavam-se para casa, na freguesia de Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, avançou o comandante dos Bombeiros de Vialonga, Luís Rodrigues, ao JN.

O veículo saiu fora da faixa de rodagem e embateu violentamente contra uma árvore. Os dois corpos tiveram de ser desencarcerados, com os óbitos a serem declarados no local pelo INEM. O carro ficou totalmente destruído.

A razão do despiste ainda não é conhecida. "Ainda não se sabe os motivos, mas as condições meteorológicas e do piso não terão sido a causa", informou ainda Luís Rodrigues.

O acidente aconteceu pouco depois das 23 horas de terça-feira e na prestação de socorro estiveram envolvidos 20 operacionais e oito viaturas dos Bombeiros de Vialonga, GNR e INEM. Os dois corpos começaram a ser removidos do local pelas 23.50 horas, segundo o site da Autoridade nacional de Emergência e Proteção Civil.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG