Vila Franca de Xira

Retomadas as buscas no Tejo à procura de dois desaparecidos

Retomadas as buscas no Tejo à procura de dois desaparecidos

As buscas no rio Tejo foram retomadas, na manhã desta terça-feira, no rio Tejo, entre Alhandra e Vila Franca de Xira, para localizar uma pessoa que caiu na segunda-feira da Ponte Marechal Carmona e um homem desaparecido desde domingo.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Alhandra, Jerónimo Caetano, confirmou esta terça-feira à agência Lusa, que as buscas, suspensas segunda-feira ao final da tarde, recomeçaram na manhã desta terça-feira por volta das 8.30 horas, acrescentando que "está praticamente confirmada" a identidade do homem que caiu da ponte.

Várias testemunhas presenciaram na manhã de segunda-feira, por volta das 7 horas, uma pessoa a cair da Ponte Marechal Carmona.

PUB

Uma outra pessoa, um homem na casa dos 50 anos e já identificado, desapareceu domingo à noite, cerca das 20 horas, do passeio ribeirinho que liga Alhandra a Vila Franca de Xira.

Os bombeiros admitiam inicialmente tratar-se da mesma pessoa, mas essa hipótese está agora posta de parte por já se ter confirmado que se tratam de pessoas diferentes.

As buscas estão a ser realizadas pelos bombeiros das corporações de Alhandra e de Vila Franca de Xira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG