O Jogo ao Vivo

Mau tempo

Tempestade Bárbara causa inundações em Portalegre

Tempestade Bárbara causa inundações em Portalegre

Os Bombeiros Voluntários (BV) de Ponte de Sor foram chamados, pelas 11.37 horas desta terça-feira, para resolverem uma inundação numa habitação da freguesia de Galveias, concelho de Ponte de Sor, no distrito de Portalegre.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, a cozinha e a sala da habitação ficaram inundadas, sendo que no local está uma viatura dos BV de Ponte de Sor e três elementos da corporação.

Tal como foi anunciado ontem, o distrito de Portalegre está, esta terça-feira, em alerta vermelho devido à chuva forte e ao vento, na sequência da Tempestade Bárbara.

Ainda de acordo com o CDOS de Portalegre, ao todo, ocorreram cinco inundações e uma queda de árvore, provocadas pela Tempestade Bárbara, não existindo qualquer tipo de danos materiais.

Ao que o JN conseguiu apurar, das cinco inundações em questão, duas ocorreram na cidade de Portalegre, uma numa habitação e outra na zona industrial. Em Campo Maior e em Benavila, no concelho de Avis, as inundações ocorreram também em habitações. O mau tempo provocou ainda a queda de uma árvore na cidade de Elvas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG