Acidente

Motard de Valongo morre em despiste na A4 em Amarante

Motard de Valongo morre em despiste na A4 em Amarante

Um homem de 35 anos morreu, no final da manhã deste domingo, após o despiste da moto que conduzia, quando circulava na A4, no sentido Amarante-Porto.

À chegada do socorro, a vítima, identificada como Ricardo Coelho, natural de Suzão, Valongo, estava já sem vida, explicou ao JN fonte dos Bombeiros Voluntários de Amarante. O óbito foi confirmado pelo médico da VMER do Vale do Sousa.

O acidente aconteceu nas imediações das portagens, em Vila Caíz, Amarante. O motard de Valongo estaria a fazer um passeio de lazer.

"É habitual aos domingos irmos até Amarante. Hoje o dia estava bom, mas alguma coisa me dizia para não ir e acabei por ficar por casa. Agora recebemos esta notícia que nos entristece a todos", disse, ao JN, Ferreira Silva, amigo da vítima.

Angustiado, Ferreira Silva confessa que não sabe o que é que se passou para o desenlace trágico. "Por causa do confinamento não podemos sair para falar com as pessoas. São coisas que não se falam por telefone", justifica

No socorro a Ricardo Coelho, estiveram os Bombeiros Voluntários de Amarante, com uma ambulância, a SIV de Amarante e a VMER de Vale do Sousa, que confirmou o óbito.

Outras Notícias