Acidente

Operário queimado com gravidade em explosão em Felgueiras

Operário queimado com gravidade em explosão em Felgueiras

Um homem com cerca de 60 anos, funcionário da empresa Sotubo, sofreu queimaduras graves na cara e peito, na sequência de uma explosão de um bidão, na manhã desta sexta-feira, em Revinhade, Felgueiras.

Ao que o JN apurou, o homem, funcionário da Sotubo, Moveis Metálicos, SA, empresa instalada na Zona Industrial daquela freguesia felgueirense, estaria a fazer um corte num bidão quando este explodiu, provocando-lhe queimaduras graves na cara e no peito.

O homem foi assistido no local pelos Bombeiros de Felgueiras e pelas equipas da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Vale do Sousa e do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Fafe e transportado pelo helicóptero do INEM para a unidade de queimados do Centro Hospitalar Universitário de Coimbra.

Do local do acidente, a vítima foi levada para Vila Real, com acompanhamento dos Bombeiros e da SIV, onde aterrou o helicóptero do INEM de Macedo de Cavaleiros. Daqui seguiu para o Hospital de Coimbra. Estava previsto que este aterrasse na Zona Desportiva de Felgueiras, o que não aconteceu devido à falta de condições climatéricas que permitissem a sua aterragem em segurança.

Outras Notícias