Reconhecimento

Ex-alunos da Secundária de Gondomar entregam prémio de sete mil euros

Ex-alunos da Secundária de Gondomar entregam prémio de sete mil euros

Um prémio monetário de sete mil euros, que será distribuído por três alunos da Escola Secundária de Gondomar, é entregue na próxima quinta-feira, numa cerimónia que decorrerá, às 19 horas, no ginásio do estabelecimento de ensino.

A intenção é "retribuir". Foi com este propósito que o casal Carlos Sousa e Luísa Barros, residentes em S. Cosme, Gondomar, decidiram criar um prémio anual, com o valor monetário de sete mil euros, para ser atribuído a três alunos da Secundária de Gondomar, escola que ambos frequentaram.

O Prémio Luísa e Carlos será entregue ao melhor aluno do 12º ano, que receberá 2500 euros, ao estudante que tiver o melhor resultado nos exames nacionais, a quem serão entregues 3000 euros, e a um estudante que se destaque no Ensino Especial, que terá direito a 1500 euros.

PUB

A iniciativa visa "motivar os alunos a terem sucesso", disse ao JN Carlos Sousa, reforçando que o prémio serve como "reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela escola", que lhes permitiu "ter uma boa preparação e que serviu de base no futuro".

Carlos, que é economista, e Luísa, que é médica, vão manter este galardão anualmente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG