Gondomar

PS aprovou recandidatura de Marco Martins

PS aprovou recandidatura de Marco Martins

A Comissão Política Concelhia do PS aprovou, esta segunda-feira à noite, a recandidatura de Marco Martins à presidência da Câmara de Gondomar por mais de 95% dos votos.

Dos 65 votantes, 62 votaram a favor e três contra. Esta designação cumpre a orientação do secretário-geral socialista, António Costa, de reconduzir os presidentes de Câmara em exercício.

Após o nome aprovado pelo PS de Matosinhos, Ernesto Páscoa, ter sido recusado pela Federação do Porto que avocou o processo, a estrutura de Gondomar é a primeira concelhia socialista a avançar com uma candidatura no distrito.

O PS de Gondomar, que é liderado por Luís Filipe Araújo, atual número dois da Câmara, sublinhou que na reunião "foi destacado o elevado nível de cumprimento do programa eleitoral sufragado em 2013 e que permitiu avançar para a construção de um Gondomar melhor, mais justo e mais solidário".

"Após duas décadas de oposição, o PS deve agora reforçar as linhas fundamentais de uma governação apostada na proximidade com os cidadãos", acrescenta a estrutura socialista.

"O objetivo é continuar o trabalho iniciado, cumprindo o prometido e com os mesmos princípios de sempre: apostar no desenvolvimento e na construção de um concelho mais justo e mais solidário", reagiu por sua vez Marco Martins.

ver mais vídeos