Acidente

Morreu atropelada por camião no Alto da Maia

Adriana Castro

 foto Adriana Castro / JN

 foto Adriana Castro / JN

 foto Adriana Castro / JN

Uma mulher morreu atropelada por um camião a poucos metros do cruzamento do Alto da Maia, em Águas Santas, na tarde desta sexta-feira. O acidente aconteceu na Avenida do Lidador da Maia, junto ao restaurante Madureira's.

Um camião cisterna atropelou mortalmente uma mulher na Avenida do Lidador da Maia, no Alto da Maia, em Águas Santas, na tarde desta sexta-feira. A vítima atravessava a passadeira no momento em que foi atropelada e, de acordo com moradores da zona, em causa terá estado a fraca visibilidade da sinalização no local.

Parte do corpo da mulher, cuja idade não foi possível apurar porque não trazia consigo documentos de identificação, ficou por baixo de uma das rodas do camião, em cima da passadeira. Teve morte imediata. De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, a idade da vítima estará na casa dos 70 anos.

O aparato no local, com quatro carros e nove bombeiros da corporação de Moreira da Maia, bem como vários membros e carros da PSP a cortar a artéria, levou de imediato a uma concentração de moradores, que culparam a fraca visibilidade de sinalização no local, onde já se registaram muitos outros acidentes.

De acordo com fonte da mesma corporação, o alerta foi recebido às 16.42 horas. Por volta dessa hora, a circulação na Avenida do Lidador da Maia foi cortada, mas entretanto já reabriu ao trânsito.

Relacionadas