Maia

Corpo de mulher encontrado carbonizado perto de casa

Corpo de mulher encontrado carbonizado perto de casa

O corpo de uma mulher, de 78 anos, foi encontrado carbonizado, este sábado, na Rua de Matos, em Moreira da Maia. Quando foi descoberto, no quintal da casa, o corpo estava em cima de uma fogueira.

Foi transportado pelos Bombeiros de Moreira da Maia para o instituto de Medicina Legal (IML), no Porto, a fim de confirmar a identidade. Tudo indica tratar-se de Maria Arminda da Silva Pinto, uma das residentes no local.

Às autoridades, foi referido que a mulher, de manhã, ainda terá ido a uma padaria nas proximidades.

PUB

Dada a delicadeza da situação, e a sua natureza incomum, com contornos a necessitarem de ser apurados, só ao início da tarde é que o corpo foi transportado para o IML.

Após a descoberta, que aconteceu antes das 11 horas da manhã, as autoridades deslocaram-se até à habitação em Moreira da Maia. Foram chamadas a GNR e a Polícia Judiciária do Porto.

A indicação para remover o corpo apenas foi dada depois da autorização do médico legista. Entre outras ações, as forças policiais tiraram fotografias ao que avistaram.

Devido ao estado do corpo, o transporte obrigou a cuidados especiais por parte dos bombeiros. No IML estava agendado um exame de ADN.

Na Rua de Matos, uma zona de ambiente rural e com pouco movimento, ninguém quis falar, ao JN, sobre o caso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG