Maia

Homem cai e morre enquanto arranjava telhado de casa

Homem cai e morre enquanto arranjava telhado de casa

Um homem com cerca de 50 anos morreu, esta sexta-feira, em Moreira da Maia, na sequência de uma queda do telhado onde montava uma chaminé com o filho, disseram ao JN fonte da GNR.

O acidente ocorreu cerca das 10.30 horas desta sexta-feira. A vítima e o filho estavam no telhado de uma casa em Moreira da Maia a montar uma chaminé, informou fonte da GNR. O homem, de 50 anos, caiu de uma altura de cerca de dez metros, tendo sofrido uma paragem cardiorrespiratória que, segundo fontes do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), não foi possível reverter, avança a Lusa.

O alerta foi dado pelo filho, de 15 anos, para o Centro de Orientação de Doentes Urgentes, do INEM, que mobilizou para o local uma viatura médica de emergência e uma unidade móvel de apoio psicológico.

As ambulâncias e os carros da polícia causaram grande aparato na Rua de José Estêvão Coelho de Magalhães, mas foram poucos os vizinhos que testemunharam o que aconteceu. Ao que conseguimos apurar no local, os trabalhos decorrem já há alguns dias, estando um andaime montado nas traseiras da casa.

Além daGNR, esteve também a Cruz Vermelha com uma ambulância de socorro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG