Marco de Canaveses

Euromilionária destruiu Maserati de 200 mil euros em acidente

Euromilionária destruiu Maserati de 200 mil euros em acidente

Maria Amélia Ferreira Jesus, a "Euromilionária de Ariz", foi protagonista, segunda-feira, de um aparatoso acidente com o seu luxuoso Maserati.

De acordo com a versão da própria ao JN, foi na Rua da Feira Nova, em Ariz, concelho de Marco de Canaveses, que tudo aconteceu. Maria Amélia seguia ao volante do Maserati e tentou fazer uma ultrapassagem a um camião.

Em sentido contrário seguia um outro automóvel. Ao desviar-se do veículo que vinha de frente, a Euromilionária atravessou-se em frente ao pesado, batendo em seguida contra um muro. Os "airbags" dispararam e Maria Amélia saiu do carro sem ferimentos.

"Nem uma unha estraguei", disse ao JN. Maria Amélia, que ganhou um prémio de 43 milhões de euros em 2013, não aponta apenas as virtudes do airbag para sair ilesa: "São Nossa Senhora e a minha mãe que me iluminam todos os dias".

Já o Maserati, que lhe custou mais de 200 mil euros, sofreu danos avultados. A GNR também esteve no local do acidente, não tendo sido necessário mobilizar outros meios de socorro, uma vez que não havia feridos a registar.

Outras Notícias