Marco de Canaveses

Euromilionária já comprou novo Maserati

Euromilionária já comprou novo Maserati

Dois dias após ter destruído, num acidente, o seu Maserati Quattroporte, de 210 mil euros, a euromilionária do Marco de Canaveses adquiriu uma nova viatura, da mesma marca e ainda mais cara.

Foi no stand da Maserati no Porto, onde chegou ao volante de um Porsche Macan, que Amélia Ferreira Jesus encomendou um Maserati Levante, cuja comercialização se iniciou este mês em Portugal.

"O carro ficou com a frente destruída e tenho seguro contra todos os riscos. Não vou esperar que a seguradora pague. Já encomendei o carro, mas tenho de esperar cerca de três meses", explicou, ao JN, a ex-mulher de limpeza que, em 2013, ganhou 41 milhões de euros no Euromilhões. Sobre o acidente do qual escapou ilesa, a euromilionária nega ter insultado o motorista do camião também envolvido e diz que não assume a culpa.

Depois de, em novembro de 2014, se ter divorciado de Abílio Ribeiro, atribuindo-lhe cerca de 15 milhões e ainda um palacete na Póvoa de Varzim, Amélia dedicou-se a negócios imobiliários. Prepara a construção de dois empreendimentos, no Marco e em Portimão, no Algarve. "Dizem que estou falida, mas ando com estes negócios", graceja. A milionária de 57 anos intentou entretanto um processo contra o ex-marido, exigindo-lhe 100 mil euros, por quebra de acordo de confidencialidade aquando do divórcio.