Autárquicas

CDU volta a apostar em José Pedro Rodrigues para Matosinhos

CDU volta a apostar em José Pedro Rodrigues para Matosinhos

O vereador da Proteção Civil e Mobilidade e Transportes da Câmara Municipal de Matosinhos, José Pedro Rodrigues, é o candidato da CDU à presidência desta Autarquia nas próximas eleições autárquicas.

Em comunicado, a CDU de Matosinhos referiu que a recandidatura de José Pedro Rodrigues, de 43 anos, natural de São Mamede de Infesta, vai ser apresentada neste domingo, pelas 11 horas, junto à Biblioteca Florbela Espanca, em Matosinhos.

Licenciado em Comunicação Social pela Universidade do Minho, o comunista está desde 2013 no executivo municipal, atualmente liderado pelo PS.

Entre 2013 e 2017, período em que a autarquia foi liderada por Guilherme Pinto, entretanto falecido, e Eduardo Pinheiro, agora secretário de Estado, José Pedro Rodrigues assumiu o pelouro da Mobilidade e Transportes, em regime de meio tempo.

Posteriormente, de 2017 até à data, José Pedro Rodrigues acumulou também o pelouro da Proteção Civil, igualmente em regime de meio tempo até 2020.

Contudo, desde o início deste ano que o comunista está a tempo inteiro no executivo, atualmente liderado pela socialista Luísa Salgueiro.

No domingo, além do candidato à presidência desta câmara, será ainda apresentado José Avelino Pereira, trabalhador autárquico aposentado, como candidato à Assembleia Municipal de Matosinhos.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG