Natal

"Coro das Janelas" anima Avenida dos Aliados no domingo

"Coro das Janelas" anima Avenida dos Aliados no domingo

O Clube Fenianos Portuenses abre portas (e janelas) à cidade, no próximo domingo, e convida a população a participar no "Coro das Janelas" a partir das varandas do edifício do clube, na Avenida dos Aliados.

O primeiro fim de semana de dezembro chega com variados eventos natalícios espalhados por toda a cidade. No dia 1 de dezembro, o Clube Fenianos Portuenses vai encher de música a Avenida dos Aliados, com o espetáculo "Coro das Janelas" marcado para as 18 horas. Com a árvore de Natal do Porto já iluminada, o coro coletivo proporciona um momento musical no centro da cidade.

Até ao dia 22 de dezembro, o edifício do Clube Fenianos Portuenses abre ao público das 14 às 23 horas com uma Feira do Livro de Natal e uma exposição de Filatelia (selos). Todos os domingos, há ainda Milonga de Tango Argentino entre as 22 horas e a meia-noite.

O objetivo é proporcionar atividades para toda a família. As crianças poderão assistir a demonstrações de ilusionismo e participar no Estúdio da Criatividade, enquanto os adultos terão à escolha aulas de danças abertas, demonstrações de Lindy Hop ou Músicas do Mundo, assistir a concertos da Invicta Big Band ou de coros e orfeões.