Exclusivo

CTT regressam ao Palácio dos Correios no Porto

CTT regressam ao Palácio dos Correios no Porto

Os CTT estão de volta ao edifício do Palácio dos Correios, na Baixa do Porto, ao lado da Câmara Municipal. A "nova loja abrirá durante o mês de julho", confirmou a empresa, adiantando que ocupará 500 metros quadrados.

É um marco histórico, pois a empresa inaugurou o Palácio em 1979 e ali esteve sediada com serviços e um grande balcão de atendimento que se enraizou nas rotinas da população. A saída, em 2019, porque o edifício entrou em obras, foi muito contestada pelos clientes dos serviços postais, habituados àquele local, no centro da cidade e bem servido por transportes públicos. O Palácio sofreu uma profunda intervenção e hoje acolhe a sede do Conselho Metropolitano do Porto e uma empresa tecnológica.

"Será uma loja com um novo conceito, já implementado em Braga (Lamaçães) e Lisboa (Sete Rios e Picoas). O conceito baseia-se numa abordagem inovadora na relação com os clientes e na presença física dos CTT. Com a modernização, a empresa vai ao encontro das necessidades, tendo em conta um mundo cada vez mais digital, personalizado e com consumidores cada vez mais exigentes", é explicado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG