Paralisia cerebral

Solidariedade abraçou família de Ana Isabel

Solidariedade abraçou família de Ana Isabel

A luta de Ana Isabel, menina de três anos que ficou com paralisia cerebral desde que em 2019 sofreu uma paragem cardiorrespiratória, tocou o coração dos nossos leitores.

Esta quinta-feira, foi a vez da família sentir o "abraço" da solidariedade, tendo sido entregues os bens angariados na campanha organizada pela Associação JN/Solidário: leite, papas, bolachas, fraldas, toalhitas, roupas e brinquedos.

A avaliar pelos sorriso dos dois mais pequenos da casa, a Ana Isabel e o Leandro, de cinco meses - ao colo da mãe, Isabel - todos ficaram muito contentes.

Nunca na história de atividade da Associação JN/Solidário uma campanha tinha suscitado tanta participação como a que foi lançada para ajudar a pequena Ana Isabel a beneficiar de mais uma sessão de terapia por semana (passando a ter duas).

No total, o valor angariado para a menina foi de 5.793 euros, garantindo, assim, as sessões de terapia durante um ano. Esta sexta-feira, será também entregue um cabaz alimentar, composto por carne e peixe.

Ana Isabel não fala e é alimentada por uma sonda. A fisioterapia, que começou a fazer com um técnico cubano - graças à ajuda da Associação Sorrisos de Criança - tem-lhe devolvido alguma qualidade de vida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG