Assistência técnica

Vários túneis do Porto fecham para manutenção nos próximos dias

Vários túneis do Porto fecham para manutenção nos próximos dias

Vários túneis da cidade do Porto vão fechar para receber manutenção técnica nos próximos dias. São eles os túneis das Goelas de Pau (Entre a Avenida Fernão de Magalhães e a Praça das Flores), de Faria Guimarães (na zona da Baixa) e das Antas (de ligação da Avenida Fernão de Magalhães à VCI)

As empreitadas, informa a Câmara do Porto, decorrem no âmbito de uma série de intervenções a realizar em 15 obras de arte (termo designado para pontes e viadutos) na cidade e implica um investimento municipal superior a 1,2 milhões de euros.

Diz a autarquia que o objetivo é "garantir as necessárias condições de segurança à mobilidade de pessoas e veículos". No decorrer das intervenções serão estabelecidos os seguintes condicionamentos: proibir o trânsito no Túnel Goelas de Pau, das 20 horas do dia 23 às 6 horas da manhã do dia 24 de novembro; proibir o trânsito no Túnel de Faria Guimarães, das 22 horas do dia 24 às 6 horas da manhã do dia 25 de novembro e proibir o trânsito no Túnel das Antas, de 28 a 30 de novembro, entre as 22 horas da noite e as 6 horas da manhã.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG