Mobilidade

Nó da A4 em Ermesinde com trânsito condicionado até sábado

Nó da A4 em Ermesinde com trânsito condicionado até sábado

Entre esta segunda-feira e o próximo sábado, o trânsito junto ao nó da A4, em Ermesinde, Valongo, estará condicionado. A Brisa Concessão Rodoviária explica que estão previstos "diversos trabalhos de pavimentação".

A concessionária divulgou esta segunda-feira um comunicado que, "no âmbito das obras de reformulação do nó de Ermesinde e praças de portagem", a empresa realizará "diversos trabalhos de pavimentação" que obrigarão a condicionamentos até ao próximo sábado.

Segundo a Brisa, "o trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados".

PUB

Já semana passada houve uma série de condicionamentos na via.

Os trabalhos arrancam esta segunda-feira, às 21 horas e até às 7 horas de terça-feira não será possível entrar na A4 no nó de Ermesinde. Entre a uma e as cinco de manhã, para quem se desloca na direção de Amarante/Ermesinde, não será possível sair da A4 no nó de Ermesinde.

Já na quarta-feira, e também nesse sentido, entre as 21 horas e as 7 horas do dia seguinte, deixará de ser possível sair da A4 no Nó de Ermesinde.

Na quinta-feira, o trânsito da A4 no sentido Porto/Amarante será desviado na praça de portagem de Ermesinde, para a rotunda da EN208, retomando a autoestrada a partir desse mesmo local, entre as 21 horas e as 7 horas de sexta-feira.

Na sexta-feira deixará de ser possível entrar na A4 no nó de Ermesinde para quem se desloca na direção de Ermesinde/Amarante entre as 21 horas e as 7 horas de sábado.

A concessionária já garantiu que as obras neste troço da A4, entre Águas Santas, na Maia, e Ermesinde, em Valongo, estarão prontas até ao final do ano.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG