O Jogo ao Vivo

Queda

Homem morreu em acidente de trabalho em Gaia

Homem morreu em acidente de trabalho em Gaia

Um homem morreu, esta quinta-feira de manhã, quando caiu do terceiro andar do prédio onde estava a trabalhar, em Oliveira do Douro, Gaia. O óbito foi declarado no local.

Um homem morreu, na manhã de ontem, após cair do terceiro andar de um prédio enquanto trabalhava. O acidente ocorreu em Oliveira do Douro, Gaia, e a vítima de 62 anos não resistiu aos ferimentos, tendo sido declarado o óbito no local.

"Ouvi um estrondo, mas nunca pensei que alguém tivesse morrido", contou uma das moradoras do prédio, que apenas se apercebeu da situação com a chegada das autoridades locais e de socorro.

A vítima era o eletricista Joaquim Leite, que caiu no interior do prédio e, apesar de socorrido rapidamente, teve "morte instantânea". Os serviços de socorro foram chamados por um dos moradores do prédio, quando percebeu que o "homem estava caído à entrada" de sua casa.

A PSP tomou conta da ocorrência, quando o corpo foi retirado do edifício pelas 13 horas. Segundo a mesma fonte, o trabalhador ter-se-á desequilibrado e caiu até ao primeiro andar. "O corpo já saiu coberto, mas, pelo que diziam as autoridades, apresentava vários cortes", contou uma moradora.

Poucos o conheciam no local onde ocorreu o acidente, à exceção de Flávio Pinto, mecânico de uma oficina na Rua de Frades. "Não sei como possa ter acontecido uma tragédia assim, mas é uma pena", partilhou o mecânico que conheceu Joaquim recentemente: "Conheci-o há cerca de uma semana. Ele andava a trabalhar aqui pela rua, e às vezes vinha à oficina pedir algo de que precisava".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG