Curto-circuito

Incêndio destrói casa em Gaia onde viviam quatro pessoas

Incêndio destrói casa em Gaia onde viviam quatro pessoas

Um curto-circuito no quadro elétrico causou o incêndio, esta segunda-feira, numa habitação, em Mafamude, Gaia, não havendo registo de ferimentos entre os moradores.

Segundo os sapadores de Gaia, às 13:49 receberam um alerta para um incêndio urbano, numa casa, na zona de Mafamude, na qual residiam quatro pessoas. O incêndio, de acordo com os Bombeiros Sapadores de Gaia, "teve origem no quadro elétrico situado à entrada da moradia", que se alastrou ao rés-do-chão e ao primeiro andar.

Entre os vizinhos, quem assistiu às manobras dos bombeiros confirmou que saiu muito fumo do interior e que se avistaram labaredas.

Na casa mora uma família, de quatro pessoas, de origem indiana. Segundo os próprios disseram ao JN, os dois filhos, um rapaz e uma rapariga, tencionam acomodar-se em casa de amigos, ao passo que os progenitores contam com a ajuda dos vizinhos enquanto as condições da habitação não estiverem restabelecidas.

No local estiveram nove bombeiros e duas viaturas dos sapadores de Gaia, operacionais dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões e a PSP.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG