Autárquicas

Renato Soeiro é o candidato do BE à Câmara de Gaia

Renato Soeiro é o candidato do BE à Câmara de Gaia

Renato Soeiro é o candidato do Bloco de Esquerda à Câmara de Gaia nas próximas eleições autárquicas, substituindo o deputado Luís Monteiro que foi anunciado pelo partido, mas depois desistiu devido às acusações de violência doméstica por parte de uma ex-namorada.

Renato Soeiro repete a candidatura à Câmara de Gaia, após já ter avançado como cabeça de lista nas eleições autárquicas de 2017. É engenheiro civil (opção de Planeamento Regional e Urbano) pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto e frequentou, sem concluir, o curso de Filosofia na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Participou, em 1999, nos trabalhos de fundação do BE, partido onde tem exercido várias funções: foi membro da Mesa Nacional, da Comissão de Direitos, do Departamento Internacional, da Coordenadora Distrital do Porto e é hoje membro da Comissão Coordenadora Concelhia de Gaia.

O mandatário é o sindicalista Nelson Silva, licenciado em Produção e Tecnologias da Música, e para a Assembleia Municipal o Bloco designou Luísa Ferreira da Silva, diplomada em Serviço Social e em Sociologia, e doutorada em Sociologia pelo ICBAS - Universidade do Porto.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG