O Jogo ao Vivo

Benavente

Presidente comunista concorre ao último mandato

Presidente comunista concorre ao último mandato

O presidente da Câmara de Benavente, Carlos Coutinho, 58 anos, vai candidatar-se pela CDU ao terceiro e último mandato. Membro do PCP e da Direção da Organização Regional de Santarém, desempenhou antes o cargo de vereador, com diversos pelouros atribuídos. A sua profissão, antes de ser presidente da autarquia, era funcionário bancário.

Joseph Azevedo, 48 anos, é o cabeça de lista do PS. Sem experiência política, é técnico superior da Área Metropolitana de Lisboa, bailarino e coreógrafo profissional. Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, é mestre em Estudos do Património e está a tirar um doutoramento em História.

A consultora Sónia Ferreira, 40 anos, concorre, pela primeira vez, como cabeça de lista do PSD à presidência do município. Licenciada em Relações Internacionais, foi deputada na Assembleia Municipal de Benavente e vereadora em regime de substituição no Executivo. Desempenhou ainda o cargo de deputada no Parlamento e as funções de presidente e de vice-presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Benavente.

Nas últimas autárquicas, a CDU elegeu quatro elementos, com 45,5% dos votos, o PS dois vereadores, com 24,1%, e o PPD-PSD um vereador, com 20,9%. O CDS-PP obteve a votação de 2,8%.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG