Ferreira do Zêzere

Idosa encontrada carbonizada na lareira de casa

Idosa encontrada carbonizada na lareira de casa

Uma mulher de 80 anos foi encontrada morta em casa, em Ferreira do Zêzere, distrito de Santarém. O corpo estava carbonizado na lareira.

A vítima, Rosário Abreu, de 80 anos, residia no Casal da Farroeira, localidade do concelho de Ferreira do Zêzere.

O corpo foi encontrado no passado sábado, pela GNR e investigadores da Polícia Judiciária, junto à lareira da habitação onde a idosa residia com o enteado, segundo o jornal local "O Mirante".

PUB

Na noite anterior, quando chegou a casa, o enteado "foi direto para o andar de cima, onde tem o seu quarto". Confessa que "lhe cheirou a queimado quando acendeu a luz do quarto, mas pensou que fosse o casquilho da instalação elétrica."

"O Mirante" acrescenta que o genro da vítima foi à casa dela no sábado de manhã e deu conta de a cozinha estar queimada, "com bastantes cinzas junto à lareira". Só quando as autoridades chegaram é que perceberam que o corpo da idosa estava reduzido a cinzas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG