Acidente de trabalho

Homem de 52 anos morre enquanto demolia parede em Alcácer do Sal

Homem de 52 anos morre enquanto demolia parede em Alcácer do Sal

Um homem de 52 anos morreu, esta quinta-feira, num acidente de trabalho quando estava a demolir uma parede que lhe caiu em cima, no concelho de Alcácer do Sal (Setúbal), disse à agência Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte indicou que o acidente ocorreu na Herdade da Lavra da Batalha, tendo o óbito do homem, de nacionalidade romena, sido declarado no local.

O corpo do homem foi encaminhado para o serviço de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, adiantou a fonte da GNR.

PUB

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) foi contactada para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o sinistro, de acordo com a fonte da Guarda.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta para o acidente de trabalho foi dado às 17.07 horas.

Foram mobilizados para o local, segundo o CDOS, nove operacionais dos bombeiros de Alcácer do Sal, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, apoiados por cinco veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do HLA e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Alcácer do Sal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG