Acidente

Mulher de 22 anos morre em despiste de carro contra árvore em Álcacer do Sal

Mulher de 22 anos morre em despiste de carro contra árvore em Álcacer do Sal

Uma mulher de 22 anos faleceu esta madrugada quando a viatura onde seguia com o seu marido se despistou na Estrada Nacional 2, em Alcácer do Sal, e embateu violentamente contra uma árvore de grande porte. O marido, condutor do veículo sinistrado, sofreu ferimentos considerados ligeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 4.16 horas, ocorreu na estrada nacional (EN) 2, perto de Torrão, no concelho de Alcácer do Sal.

A mulher de 22 anos estava no lugar do passageiro e não resistiu aos ferimentos, apesar das tentativas de reanimação pelos bombeiros. O corpo da vítima mortal foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano. O ferido ligeiro foi assistido no local e levado para observação no Hospital de Évora.

A vítima mortal residia com o companheiro na vila do Torrão e deixa um menor com três anos.

No local do acidente acorreram os bombeiros voluntários do Torrão, a GNR e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Évora. Estiveram empenhados sete veículos e 12 operacionais no teatro de operações.

A estrada esteve cortada no sentido em que ocorreu o acidente e cabe agora ao Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR apurar as circunstâncias em que ocorreu o despiste mortal. Sabe-se que o despiste ocorreu numa reta e a estrada tem um piso em boas condições, mas ainda assim, no mesmo local e há um ano, ocorreu um despiste semelhante que resultou também numa vítima cadáver.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG