O Jogo ao Vivo

Óbito

Jovem de 14 anos morre após desmaiar na Costa da Caparica

Jovem de 14 anos morre após desmaiar na Costa da Caparica

Um jovem de 14 anos morreu na terça-feira na praia de São João da Caparica, em Almada. A vítima integrava uma colónia de férias da zona de Lisboa que se dirigiu à Costa da Caparica para aproveitar um dia de praia.

Pelas 11.30 horas, o jovem estaria dentro de água com mais crianças, rodeados por monitores que impediam que alguém se afastasse, quando perdeu os sentidos. Ao que o JN apurou junto da Polícia Marítima de Lisboa, o jovem foi retirado inanimado do mar pelos monitores e assistido em terra pelos nadadores salvadores que utilizaram um desfibrilhador que possuem no âmbito do programa salva vidas da Costa da Caparica.

Nada havia a fazer. O óbito foi declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Garcia de Orta, para onde o corpo foi transportado pelos bombeiros da Trafaria.

O alerta foi dado às 11.30 horas e ao local acorreram meios da Polícia Marítima de Lisboa e Bombeiros da Trafaria. O caso foi comunicado ao Ministério Público de Almada para posterior abertura de inquérito.

Outras Notícias