O Jogo ao Vivo

Moita

Funeral de jovem morto em largada de touros marcado para 1 de junho

Funeral de jovem morto em largada de touros marcado para 1 de junho

O funeral do jovem de 16 anos que morreu numa largada de touros durante as Festas de Maio na Moita, no dia 21, vai ser realizado na quarta feira, 1 de junho.

O velório será a partir das 9.30 horas na Capela da Baixa da Banheira e o funeral será às 16 horas no Crematório da Quinta do Conde.

Afonso Jesus foi colhido por um touro durante as largadas de touros nas Festas de Maio, na madrugada de sábado, dia 21. Foi atingido gravemente no pescoço e perdeu a consciência.

PUB

Populares conseguiram afastar o animal da vítima e retirar o jovem da arena. Afonso foi prontamente assistido por uma equipa da Cruz Vermelha, especializada em traumas, e levado para o posto de socorro montado junto da zona da largada.

O jovem foi transportado em estado crítico, inconsciente, para o Hospital do Barreiro, mas viria a falecer vítima dos ferimentos.

Afonso Jesus morava na Baixa da Banheira, concelho da Moita e era jogador de futsal na equipa de sub17 da Escola Básica D. João. Era tido como bom aluno, divertido, cheio de vida e amigo dos seus amigos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG