Colisão

Três crianças feridas com gravidade num acidente em Palmela

Três crianças feridas com gravidade num acidente em Palmela

Três crianças ficaram feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre três carros, na EN5, no concelho de Palmela. Três adultos sofreram ferimentos ligeiros.

Inicialmente, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal adiantara que tinham ficado seis pessoas feridas com gravidade, incluindo quatro crianças, mas a informação foi entretanto atualizada no local.

As três crianças feridas com gravidade têm idades compreendidas entre os três e os nove anos, disse à agência Lusa fonte da GNR.

As crianças seguiam na mesma viatura com dois adultos, que também sofreram ferimentos.

Duas foram transferidas de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e uma para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

O acidente aconteceu às 19.12 horas perto da localidade de Forninho, Poceirão, precisou fonte do CDOS de Setúbal.

Um dos condutores das viaturas sinistradas abandonou o local logo após o choque, mas foi intercetado e regressou. A GNR não avança se abandonou o local por ter sido quem causou o choque. A origem da colisão é desconhecida e será agora investigadas pela GNR, que já esteve a recolher perícias.

PUB

No local estiveram 53 operacionais, apoiados por 21 viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Águas de Moura, do Pinhal Novo e do Montijo, bem como a GNR e o INEM, com uma equipa de psicólogos.

A estrada foi reaberta ao trânsito nos dois sentidos pelas 22.36 horas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG