O Jogo ao Vivo

Acidente

Colisão em cruzamento mata homem a caminho do trabalho em Santiago do Cacém

Colisão em cruzamento mata homem a caminho do trabalho em Santiago do Cacém

Ednaldo Gonçalves Lucas, com 44 anos, morreu esta terça-feira de manhã, numa colisão entre o automóvel que conduzia e uma carrinha de mercadorias, em Santiago do Cacém. O homem de naturalidade brasileira estava em Portugal há cerca de quatro anos e deixa duas filhas menores.

A colisão deu-se na interseção entre a Estrada Nacional 390 e a Estrada Nacional 261, na localidade de São Domingos, às 7.25 horas.

No carro, seguiam cinco trabalhadores que se deslocavam para uma obra na localidade da Abela, em Santiago do Cacém, afirmou ao JN Otávio Candeias, comandante dos Bombeiros Voluntários de Alvalade do Sado. "O embate deu-se no cruzamento e resultou na morte do condutor, bem como ferimentos nos quatro passageiros", confirmou o responsável.

PUB

Dos quatro ocupantes, três sofreram ferimentos ligeiros e um sofreu ferimentos graves - um homem, também de nacionalidade brasileira, com 35 anos, que apresentava vários traumatismos.

Ao local do acidente acorreram os Bombeiros de Alvalade, Santiago do Cacém, Grândola, a GNR, a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital do Litoral Alentejano do Litoral Alentejano (HLA) e a proteção civil municipal, num total de 25 operacionais apoiados por 10 viaturas. Os feridos e a vítima mortal foram transportados para o HLA.

As causas do acidente serão investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG