Tradição

Mostra de Saberes e Sabores de Setúbal está de volta com edição online

Mostra de Saberes e Sabores de Setúbal está de volta com edição online

De 26 de março a 1 de abril, os sabores e saberes de Setúbal estão em destaque em mais uma mostra de produtos da região. A iniciativa promovida pela Câmara Municipal adapta-se "ao novo normal" e faz-se na plataforma www.setubalmostra.pt.

A primeira edição da Mostra Online Saberes e Sabores de Setúbal vai contar com a presença de mais de 40 produtores da região. À disposição dos visitantes vão estar peças de artesanato, doces, compotas, queijos, vinhos e outros produtos de Setúbal. Este ano a mostra tem uma edição especial e alargada de sete dias.

Além de poderem comprar os produtos de Setúbal, todos os consumidores da mostra vão poder participar em workshops, por vídeo, da empresa S.Simão-Azulejos Decorativos, da Olaria Nova, especializada em peças em terracota, e da BeluContti, dedicada à bijutaria em prata.

PUB

Os workshops diários são uma oportunidade para os visitantes descobrirem as origens, as características, os processos de produção e a história de alguns dos produtos de excelência da região.

Esta nova plataforma vai permitir aos produtores estabelecerem uma interação direta com os consumidores. A iniciativa da Câmara Municipal de Setúbal tem como objetivo apoiar o comércio local, algo tão importante numa altura em que a economia regional precisa de estímulo para enfrentar os efeitos das medidas de contenção da pandemia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG