Setúbal

Temporal em Setúbal provocou Inundações e quedas de árvores

Temporal em Setúbal provocou Inundações e quedas de árvores

O mau tempo registado durante a madrugada deste sábado provocou cinco inundações em vias públicas e cinco quedas de árvores no distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, registaram-se cinco inundações no distrito em vias públicas, nomeadamente nas localidades de Trafaria, Palmela, Moita do Ribatejo, Setúbal e Sesimbra.

O mau tempo provocou ainda quedas de cinco árvores em Cacilhas, Canha, Sesimbra e Setúbal.

Nos distritos de Évora, Beja e Portalegre a madrugada deste sábado foi calma, não havendo nenhuma ocorrência provocada pelo mau tempo.

Na sexta-feira, o Instituto de Meteorologia colocou os distritos de Setúbal, Beja e Faro sob aviso laranja, o segundo mais grave, durante 24 horas, devido ao mau tempo no sul do país.

O aviso laranja (situação meteorológica de risco moderado a elevado) foi determinado devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes fortes e acompanhados de rajadas e trovoadas.

O temporal que assolou a zona do Algarve fez treze feridos, três deles graves, doze desalojados e deixou 4.600 pessoas sem energia elétrica.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG