O Jogo ao Vivo

Mau tempo

Tornado no Porto de Setúbal causa um ferido e estragos em automóveis 

Tornado no Porto de Setúbal causa um ferido e estragos em automóveis 

Um tornado de pequenas dimensões atingiu esta manhã o cais da Sapec no Porto de Setúbal e causou ferimentos considerado leves num homem, atingido por uma chapa.

Ao que o JN apurou junto da Polícia Marítima de Setúbal, o fenómeno meteorológico causou o levantamento de chapas de fibrocimento no cais da Sapec Bay e um homem que se encontrava na zona exterior foi atingido.

O levantamento de chapas causou ainda danos em automóveis estacionados no exterior desta infraestrutura portuária. Ao JN, fonte da GNR de Setúbal não adiantou o número de viaturas atingidas, uma vez que esses dados ainda estavam a meio da tarde a ser levantados pelas autoridades.

A vítima foi transportada para o Hospital de São Bernardo pelos bombeiros voluntários de Setúbal e a Polícia Marítima de Setúbal alertou as infraestruturas portuárias para adequarem os trabalhos aos efeitos do vento forte. Também alertados para tal foram os vários movimentos cívicos que têm planeado para este sábado a limpeza das praias entre Sesimbra e o litoral alentejano.

Outras Notícias