O Jogo ao Vivo

Buscas

Pescador de 82 anos desaparecido ao largo de Sines

Pescador de 82 anos desaparecido ao largo de Sines

Um pescador de 82 anos desapareceu esta tarde ao largo do cabo de Sines, divulgou a Autoridade Marítima Nacional que interrompeu ao final do dia a operação e vai retomar as buscas "aos primeiros alvores" de quinta-feira.

O alerta para o desaparecimento foi dado por volta das 14.15 horas, por pescadores, que informaram para a presença de uma embarcação de recreio sem ninguém a bordo e com o motor a trabalhar, divulgou a Autoridade Marítima Nacional (AMN) na sua página na Internet.

O homem de 82 anos terá desaparecido enquanto praticava a atividade de pesca a bordo de uma embarcação de recreio, a cerca de nove quilómetros do cabo de Sines, no distrito de Setúbal.

PUB

As operações de busca foram interrompidas ao final da tarde e serão retomadas na quinta-feira "aos primeiros alvores", refere a AMN.

Até serem suspensas, estiveram empenhadas nas buscas uma embarcação e uma mota de água da Estação Salva-vidas de Sines, uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, uma aeronave da Força Aérea Portuguesa e duas embarcações de recreio que se encontravam na área.

Foi também empenhada uma viatura do Comando-local da Polícia Marítima de Sines, que efetuou buscas por terra, pode ler-se na nota de imprensa.

O gabinete de psicologia da Polícia Marítima foi também destacado para prestar apoio aos familiares da vítima.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG