GNR

Homem encontrado morto em ribeiro de Arcos de Valdevez

Homem encontrado morto em ribeiro de Arcos de Valdevez

Um homem com cerca de 60 anos foi encontrado morto, esta segunda-feira de manhã, num ribeiro, no centro da vila de Arcos de Valdevez.

Segundo o Comandante do corpo de Bombeiros local, Filipe Guimarães, suspeita-se que a vítima possa ter sofrido uma queda, de "uma altura de cerca de quatro metros", para o ribeiro de Vila Fonche, no domingo à noite.

"Apresentava ferimentos visíveis na cabeça e não estava totalmente submerso", descreveu, referindo que "uma mulher residente naquela zona contou que ouviu gritos de socorro ontem à noite, espreitou à janela mas não identificou ninguém e ignorou". "Pensamos que possa ter alguma relação com a situação", disse o Comandante Filipe Guimarães.

O alerta para a presença de um cadáver do sexo masculino, no ribeiro, foi dado por um popular esta manhã, cerca das 9.30 horas. O local fica situado no centro da vila de Arcos de Valdevez, nas imediações do quartel de Bombeiros.

No socorro estiveram envolvidos seis operacionais com duas viaturas daquela corporação e também meios da GNR. O cadáver foi removido para o IML de Viana do Castelo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG