Melgaço

Mulher morre ao mergulhar na piscina

Mulher morre ao mergulhar na piscina

Uma mulher com 33 anos morreu, esta terça-feira, cerca das 17.30 horas, na piscina do Centro de Estágios de Melgaço. Segundo fonte da corporação de bombeiros local, a morte ocorreu após várias tentativas de reanimação, em resultado de um traumatismo sofrido pela vítima ao mergulhar.

"A mulher mergulhou e ficou imediatamente imóvel no fundo da piscina. Provavelmente, bateu com a cabeça. Foi retirada pelo nadador salvador em paragem cardiorrespiratória e ainda foi submetida a manobras de reanimação, mas não resistiu", contou a mesma fonte, referindo que, de acordo com a informação disponível trata-se de Sandra Costa, 33 anos, residente no concelho vizinho de Monção, que estaria na piscina em lazer.

A GNR esteve no local e o corpo da vítima foi transferido para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, onde será realizada a autópsia.

Na altura do acidente a piscina ao ar livre do Centro de Estágios de Melgaço, que tem grande procura por parte dos habitantes da região mas também de turistas que a visitam, principalmente nesta altura do ano, encontrava-se repleta de pessoas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG