Acidente

Um ferido grave em colisão seguida de incêndio em Vila Real

Um ferido grave em colisão seguida de incêndio em Vila Real

Uma colisão entre três carros ligeiros, seguida de incêndio num deles, provocou um ferido grave e um ferido ligeiro. O acidente ocorreu pouco depois das 18.30 horas deste domingo, na zona de Abambres, na cidade de Vila Real.

A vítima que se encontra em estado grave, de 31 anos, é o condutor do carro que se incendiou logo após a colisão. Depois de ser retirado da viatura já em chamas "foi estabilizado no local e transportado numa ambulância para o hospital de Vila Real", disse, ao JN, o comandante dos Bombeiros Voluntários da Cruz Verde.

Uma outra pessoa, que conduzia um dos carros envolvidos e que tem cerca de 45 anos, ficou ferida e também seguiu para o hospital de Vila Real. O terceiro condutor saiu ileso da colisão.

As causas do acidente rodoviário, que ocorreu numa zona de velocidade controlada por semáforos, estão a ser investigadas pela Polícia de Segurança Pública.

Entre bombeiros, polícias e outros operacionais estiveram envolvidos nas operações de socorro, controlo e limpeza da via cerca de 20 pessoas, com o apoio de seis veículos. Os trabalhos foram dados como concluídos e a estrada reaberta por volta das 22 horas.

Ao contrário do que o JN chegou a noticiar, o condutor do veículo que se incendiou não morreu, estando em estado grave no hospital.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG