Acidente

Dois primos morrem num acidente em Cinfães. Carro caiu para ravina

Dois primos morrem num acidente em Cinfães. Carro caiu para ravina

O despiste de uma viatura causou dois mortos, esta sexta-feira de manhã, em Oliveira Douro, no concelho de Cinfães. Carro caiu para uma ravina de cerca de 50 metros.

O carro embateu num poste e as vítimas foram projetadas para a estrada e encontradas pelo condutor de um autocarro que ia a passar, cerca das 6.30 horas da manhã. A viatura em que seguiam as vítimas caiu por uma ravina de cerca de 50 metros.

Os jovens foram identificados como José Luís Cardoso, de 21 anos, e condutor da viatura, e Paulo Cardoso, de 19. Primos, são ambos filhos de funcionários da Câmara de Resende.

PUB

Segundo apurou o JN, as vítimas mortais são dois primos, um de 19 e outro de 21 anos, o condutor, que regressariam de uma festa. O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR está a investigar o sinistro.

Os jovens residiam na localidade de Freigil, no concelho vizinho de Resende.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu, o alerta para o acidente chegou às 6.30 horas da manhã desta sexta-feira.

Foram mobilizados para o local 16 operacionais dos Bombeiros de Cinfães, apoiados por cinco veículos, além da GNR e do INEM, com duas ambulâncias.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG