O Jogo ao Vivo

Lamego

Funeral de vítima de explosão em pirotecnia marcado para sábado

Funeral de vítima de explosão em pirotecnia marcado para sábado

O corpo de uma das vítimas das explosões em fábrica de pirotecnia pode ser libertado esta sexta-feira pelo Instituto de Medicina Legal, do Porto, mas o processo pode demorar devido a questões formais de identificação.

O funeral de Ana Sofia Batista está marcado para sábado, às 16.30 horas, na localidade de Veiros, no concelho de Estarreja, distrito de Aveiro, mas poderá vir a ser adiado, caso a identificação formal da vítima feita através de impressões digitais, não seja considerada suficiente pelas autoridades.

Ana Sofia Batista era sobrinha de Egas Sequeira, o proprietário da fábrica de pirotecnia que explodiu na terça-feira, vitimando oito pessoas.

As buscas pelos restos mortais das vítimas foram encerradas na quinta-feira à noite, sem que haja certeza absoluta quanto ao número de mortos.

O Comandante Operacional Distrital de Viseu, Miguel David, explicou aos jornalistas que foram encontrados mais vestígios biológicos, mas que apenas a perícia legal confirmará se pertencem aos dois desaparecidos na explosão de terça-feira, elevando o número de vítimas mortais para oito, uma vez que já estavam confirmados seis mortos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG