O Jogo ao Vivo

Um homem de 81 anos morreu, esta quarta-feira, após ter percorrido vários quilómetros em contramão na IC2, em Sacavém. A carrinha que conduzia colidiu com um carro e o idoso acabou por morrer.

Sacavém

Morre em choque frontal ao conduzir em contramão

Morre em choque frontal ao conduzir em contramão

Uma colisão entre dois carros fez um morto e um ferido ligeiro, esta quarta-feira à tarde, no IC2. O acidente ocorreu quando um homem, de 81 anos, conduzia uma carrinha em contramão na zona de Sacavém, Loures, no sentido Norte-Sul. Apesar das chamadas de atenção de inúmeros automobilistas, acabou por chocar frontalmente com outro carro e não sobreviveu. O condutor do outro veículo ficou apenas com ferimentos ligeiros e encontra-se estável.

Um vídeo a que o JN teve acesso mostra o percurso de uma carrinha branca Toyota Hiace durante alguns minutos, até ao momento da colisão que deixou a frente destruída. As vítimas foram levadas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, tendo o idoso acabado por não sobreviver aos ferimentos graves.

De acordo com o Comando Metropolitano de Lisboa, o alerta foi dado pelas 16.30 horas e estiveram no local oito operacionais dos bombeiros, a PSP e o INEM, apoiados por três viaturas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG