O Jogo ao Vivo

Desporto

Douglas falha deslocação do Benfica à Vila das Aves

Douglas falha deslocação do Benfica à Vila das Aves

O defesa Douglas ficou hoje fora dos convocados do Benfica para a deslocação ao terreno do Desportivo das Aves, onde os 'encarnados' jogam no domingo, para a nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O lateral direito, emprestado pelo FC Barcelona, é um dos três elementos a sair das opções, após ter sido titular no desaire com o Manchester United (1-0), na quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

Além de Douglas, também Samaris, que vai cumprir o último dos três jogos de suspensão nas provas nacionais, e o jovem João Carvalho foram preteridos da lista para a deslocação à Vila das Aves.

Em sentido contrário, André Almeida, que tinha falhado o embate europeu por estar castigado, e Krovinovic, que não está inscrito na Liga dos Campeões, estão de regresso aos eleitos do técnico benfiquista.

O Benfica, terceiro classificado com 17 pontos, e Desportivo das Aves, 16.º com seis, jogam no domingo, a partir das 18:00, na Vila das Aves, num encontro que será dirigido pelo árbitro Nuno Almeida, da Associação de Futebol do Algarve.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Svilar e Júlio César.

- Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Eliseu, André Almeida e Rúben Dias.

- Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi e Diogo Gonçalves.

- Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.