Desporto

Paços de Ferreira com André Leão para jogo com Portimonense

Paços de Ferreira com André Leão para jogo com Portimonense

O médio André Leão regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira, após castigo, numa lista de 19 elementos para o jogo de segunda-feira com o Portimonense, da 17.ª jornada da I Liga de futebol.

André Leão cumpriu uma série de cinco cartões amarelos e falhou o jogo com o Rio Ave (derrota por 4-2), na última jornada, mas está de volta aos convocados do Paços, novamente divulgados após dois jogos de silêncio por parte do clube.

Welthon faz trabalho de ginásio e mantém-se de fora da competição, à semelhança do guarda-redes Marco Ribeiro, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo.

A lista de ausentes integra ainda Rui Correia e Filipe Ferreira, ambos à procura de ritmo competitivo, além do guarda-redes João Pinho, dos defesas Francisco Afonso e Dylan MacGowan e do médio Medeiros, todos por opção.

Dylan e Medeiros podem estar mesmo de saída nos próximos dias.

O Paços de Ferreira, no 16.º lugar, com 13 pontos, defronta o Portimonense, 12.º classificado, com 17, no estádio Capital do Móvel, na segunda-feira, às 19:00, em jogo da17.ª jornada da I Liga.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

- Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Quiñones, João Góis, Ricardo e Bruno Santos.

- Médios: André Leal, André Leão, Gian, Vasco Rocha, Mateus e Pedrinho.

- Avançados: Bruno Moreira, Xavier, Mabil, Hêndrio e Luiz Phellype.

ver mais vídeos