Desporto

Paços de Ferreira empresta Medeiros ao Nacional

Paços de Ferreira empresta Medeiros ao Nacional

O Paços de Ferreira emprestou o avançado brasileiro Diego Medeiros ao Nacional, da II Liga de futebol, num contrato de cedência válido até ao final da temporada, confirmou hoje o clube pacense.

A informação foi partilhada na rede social Facebook do Paços de Ferreira e refere que o futebolista, de 24 anos, vai representar por empréstimo o Nacional, juntando-se no clube insular a Christian, também cedido pelos 'castores'.

Medeiros chegou a Paços de Ferreira no mercado de janeiro de 2017, proveniente do Famalicão, da II Liga, e ainda participou em 15 encontros, 12 deles como titular, mas ficou em todos eles em 'branco', não conseguindo confirmar o rótulo de goleador com que chegou à Capital do Móvel.

O avançado brasileiro iniciou bem a atual temporada, apontando um dos dois da vitória em Arouca, no arranque da Taça da Liga, mas foi perdendo espaço e importância na equipa, sobretudo a partir da chegada ao clube de Petit, terminando 2017 com pouco mais de 500 minutos de utilização, repartidos por 12 jogos.

ver mais vídeos