Desporto

Lumor treina pela primeira vez no Sporting, titulares ausentes da sessão

Lumor treina pela primeira vez no Sporting, titulares ausentes da sessão

O futebolista internacional ganês Lumor fez hoje o primeiro treino pelo Sporting, clube com o qual assinou na quarta-feira, no último dia do mercado de transferências de inverno.

O lateral esquerdo de 21 anos chegou aos 'leões' proveniente do Portimonense, assinando um contrato válido por quatro épocas e meia, e estreou-se hoje na sessão de trabalho, em Alcochete.

O treinador Jorge Jesus teve 14 jogadores à disposição, não contando com os titulares no triunfo frente ao Vitória de Guimarães (1-0), na quarta-feira, que deu a liderança da I Liga ao Sporting.

Em Alcochete estiveram Salin, Petrovic, Montero, Misic, João Palhinha, Wendel, Doumbia, Lumor, Rafael Leão, Luís Maximiano, Bruno César, Piccini, André Pinto e Bryan Ruiz.

Hoje, no regresso aos treinos, Jorge Jesus não teve os titulares, entre os quais o avançado holandês Bas Dost, que saiu aos 47 minutos na receção aos vimaranenses, com um traumatismo nas costelas e dificuldade em respirar.

Ausentes continuaram Podence e Gelson Martins, a recuperar das respetivas lesões.

O Sporting lidera a I Liga com 50 pontos, mais um do que o FC Porto, que tem menos um jogo disputado, interrompido com o Estoril Praia, por razões de segurança, e que os portistas perdem ao intervalo (1-0).

Os 'leões' preparam a visita ao Estoril Praia (17.º), no domingo, a partir das 18:00, e a contar para a 21.ª jornada da I Liga.