O Jogo ao Vivo

Desporto

Osorio e David Bruno regressam no Tondela para receção ao Belenenses

Osorio e David Bruno regressam no Tondela para receção ao Belenenses

O treinador do Tondela, Pepa, convocou hoje 18 futebolistas para a receção de domingo ao Belenenses, fazendo regressar Osorio e David Bruno, que estiveram lesionados, para o jogo da nona jornada da I Liga.

Comparativamente com o jogo da última jornada, em que o Tondela empatou 1-1 na visita ao Desportivo de Chaves, estão ainda de regresso Fhad Moufi e Nick Ansell. De fora, ficaram João Vasco, e Ricardo Costa, este expulso em jogo da Taça de Portugal.

O Tondela não pode contar também com Junior Pius e Joca, que tinham sido convocados para o jogo da última jornada, e ainda Tembeng, todos a contas com lesões.

Apesar de ter sido expulso em Chaves, Joãozinho está também entre as opções de Pepa. O castigo foi cumprido no jogo da Taça de Portugal -- em que a equipa foi eliminada pelo Leixões -, depois de o mesmo ter sido reduzido de dois para um jogo, após recurso do Tondela.

Tondela e Belenenses defrontam-se às 16:00 de domingo, no Estádio João Cardoso, em Tondela, em partida da nona jornada da I Liga de futebol, apitada por Gonçalo Martins, da Associação de Futebol de Vila Real.

O Belenenses ocupa a oitava posição da tabela classificativa com 13 pontos, enquanto que o Tondela ocupa o 15.º lugar, com seis pontos.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Cláudio Ramos e Ricardo Janota.

- Defesas: Fahd Moufi, Nick Anselk, Pité, David Bruno, Joãozinho e Osorio.

- Médios: Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Pedro Nuno, e Bruno Monteiro.

- Avançados: Tyler Boyd, Miguel Cardoso, Zachara, Tomané, Murilo e Heliardo.