Desporto

Paços de Ferreira com Bruno Santos na receção ao Sporting

Paços de Ferreira com Bruno Santos na receção ao Sporting

O defesa Bruno Santos regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira, após castigo, numa das três alterações promovidas por Petit, para a receção ao Sporting, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, no domingo.

O lateral brasileiro cumpriu um jogo de castigo no encontro com o Desportivo de Chaves (derrota por 4-2), na última jornada, e volta a ser opção para o técnico pacense, que promoveu ainda os regressos de Rui Correia e Gian.

Por comparação ao encontro de Chaves, saem dos eleitos André Leão, a contas com uma tendinite no joelho, Francisco Afonso e Medeiros, estes por opção técnica, numa lista igualmente formada por 19 elementos.

O guarda-redes Marco Ribeiro, a recuperar de uma cirurgia ao joelho esquerdo, é o caso clínico mais demorado.

Os defesas esquerdos Filipe Ferreira e Quiñones já não constam do boletim clínico pacense, mas estão sem ritmo, numa lista de ausentes para o jogo com o Sporting extensiva ao guarda-redes João Pinho e ao defesa Dylan McGowan, todos por opção técnica.

As duas equipas vão defrontar-se pela 20.ª vez na Capital do Móvel para o principal campeonato, num registo favorável aos 'leões', com nove triunfos, o último dos quais, por 1-0, na época passada, contra cinco dos pacenses e outros tantos empates.

Paços de Ferreira, 13.º classificado, com 12 pontos, e Sporting, segundo, com 27, defrontam-se domingo no estádio Capital do Móvel, a partir das 18:00, num jogo da 12.ª jornada da principal liga portuguesa de futebol.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Rafael Defendi.

- Defesas: Marco Baixinho, Miguel Vieira, Rui Correia, Bruno Santos, Ricardo e João Góis.

- Médios: André Leal, Vasco Rocha, Gian, Mateus e Pedrinho.

- Avançados: Luiz Phellype, Hêndrio, Xavier, Mabil, Bruno Moreira e Welthon.